fubet Logo - Oficial 🔥 fubet - Site Verdadeiro BR fubet | Promo Imediato 🎯

Discussão fubet

guest
Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, esse frio que tá fazendo em SP hoje não tá de Deus 🥶 Alguém mais querendo só ficar debaixo da coberta?

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Pior que tive que sair cedo pro trampo, quase congelei no ponto de ônibus 💀

Comida_Boa
Comida_Boa 1 semanas atrás

Fiz um risoto de camarão hoje que ficou nível restaurante, tô muito orgulhoso kkk

Fome_Eterna
Fome_Eterna 1 semanas atrás

Posta a receita aí pra nós! Fiquei babando aqui.

Paulo_BH
Paulo_BH 3 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer pão de queijo recheado aqui na Savassi?

Renata_M
Renata_M 1 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito! O segredo é não bater muito a farinha.

Luiza_Chef
Luiza_Chef 1 semanas atrás

Posta a receita! Com cobertura de chocolate fica imbatível 😋

Bruno_Menezes
Bruno_Menezes Ontem

Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã eu nem ando 😂

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit Ontem

O importante é não pular o treino! Boa, guerreiro! 💪

Bia_Books
Bia_Books 2 semanas atrás

Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e estou em frangalhos. Alguém pra desabafar?

Thiago_Gamer
Thiago_Gamer 3 dias atrás

Alguém aqui já usou o fubet? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra ver se é legal.

Rafael92
Rafael92 3 dias atrás

Cara, eu baixei o fubet esses dias. Pra passar o tempo quando o ônibus tá demorando é bem divertido.

Renata_Yoga
Renata_Yoga 5 dias atrás

Melhor coisa é começar o dia meditando. Muda completamente o humor do trabalho.

Pedro_H
Pedro_H Ontem

Dica pra quem vai fazer feijuca amanhã: deixa o feijão de molho com uma rodela de limão, tira todo o gás!

CozinhaTotal
CozinhaTotal Ontem

Boa! Eu sempre coloco uma folha de louro também, dá um sabor especial.

Mae_na_Real
Mae_na_Real Ontem

Como vcs fazem pro bebê dormir a noite toda? Aqui tá uma luta constante 😴💤

Dudu_Fla
Dudu_Fla Ontem

Hoje o meu Mengão joga e eu já tô nervoso desde cedo. Haja coração!

Gustavo_Gus
Gustavo_Gus 2 semanas atrás

Pensamento de chuveiro: se o tomate é fruta, o ketchup é um tipo de geleia? 🤔

Paty_Fit
Paty_Fit 5 dias atrás

Dica de marmita pra semana: frango com batata doce enjoa rápido, tentem variar com abóbora assada.

Marcelo_Vrau
Marcelo_Vrau Ontem

Sextou daquele jeito! Dei uma jogadinha no fubet pra ver se a sorte tava comigo e ganhei uns trocados pra breja kkk

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Gente, esse fubet é seguro? Vi uma galera comentando num grupo e fiquei curioso pra testar.

Beto_Show
Beto_Show Ontem

Eu uso faz um tempinho e até agora tá suave, bem tranquilo de mexer.

user_9901
user_9901 2 semanas atrás

Trabalhar em feriado deveria ser proibido por lei, que tristeza ver todo mundo viajando.

Junior_SP
Junior_SP 2 semanas atrás

Pelo menos o trânsito tá uma maravilha, né? Única vantagem.

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer um sushi de qualidade no centro? Que não custe um rim de preferência kkkk

Joao_Pedal
Joao_Pedal 2 dias atrás

Fui fazer a trilha ontem e furei o pneu duas vezes. Azar puro kkkk 🚲

Ciclista_Raiz
Ciclista_Raiz 2 dias atrás

Leva sempre aquele kit de reparo rápido, mano. Salva vidas nessas horas.

Leo_Curitiba
Leo_Curitiba 2 dias atrás

Curitiba sendo Curitiba: saí de casa com sol e agora tá caindo o mundo em chuva 🌧️

Rodrigo_M
Rodrigo_M 6 dias atrás

O preço do açaí tá subindo muito ou é impressão minha? Paguei 30 conto num copo médio hoje.

Fernanda_RJ
Fernanda_RJ 6 dias atrás

Aqui no Rio tá a mesma coisa, um absurdo. Daqui a pouco vira artigo de luxo.

felipe_souza
felipe_souza 1 semanas atrás

Não vejo a hora de chegar as férias... esse semestre tá sendo eterno.

Sofia_123
Sofia_123 1 semanas atrás

Fiquei sabendo que o fubet tá dando uns giros grátis pra novos usuários, procede?

Gamer_Pro_88
Gamer_Pro_88 1 semanas atrás

Sim, eu peguei semana passada quando fiz meu cadastro. Dá pra brincar um pouco.

Thiago_1990
Thiago_1990 4 dias atrás

O trânsito na Marginal hoje tá parado, parece que teve acidente. Evitem se puderem.

Tio_do_Zap
Tio_do_Zap 2 meses atrás

Alguém lembra como era a vida antes do WhatsApp? Eu nem imagino mais como a gente se falava.

Nostalgico
Nostalgico 1 meses atrás

Era orelhão e carta kkkk. Tempos bons que não voltam mais.

Vini_Skate
Vini_Skate 2 dias atrás

Alguém sabe se a pista nova lá do Ibirapuera já liberou?

Camila_Nunes
Camila_Nunes 2 dias atrás

Dica do dia: sempre levem um guarda-chuva, mesmo que o céu esteja azul. O tempo tá maluco!

Rodrigo_Santos
Rodrigo_Santos 2 dias atrás

Nada pra fazer nesse tédio de domingo... abri o fubet aqui pra ver se a sorte ajuda hoje kkkk

Bia_Santos
Bia_Santos Ontem

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que eu sou um vampiro.

Gato_Lover
Gato_Lover Ontem

É o horário que eles ficam mais ativos mesmo, tenta brincar bastante com ele antes de dormir.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais achando que o calor em SP hoje tá fora do normal? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Rafa_Dogs
Rafa_Dogs 4 dias atrás

Meu cachorro não para de latir pra tv toda vez que aparece um animal. Socorro! kkk

Baixar APK Cadastre-se agora