Discussão fubet
Odeio quando o metrô para do nada entre as estações e ninguém avisa o que aconteceu. 😤
Qual o melhor horário pra treinar perna sem pegar a academia lotada? Tá difícil...
Aqui onde eu moro só 6h da manhã ou depois das 21h, o resto é impossível.
Meu cachorro não para de latir pra tv toda vez que aparece um animal. Socorro! kkk
Home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do trampo às vezes bate forte.
Eu sinto falta é do ar condicionado da empresa que eu não pagava a conta kkk
Alguém sabe se o preço do azeite vai baixar algum dia? Tá osso fazer mercado ultimamente 💸
Finalmente terminei de assistir aquela série da Netflix. O final foi bem bosta, esperava mais...
Nossa, sim! Perdi meu tempo total com aquele último episódio.
Alguém sabe se a pista nova lá do Ibirapuera já liberou?
Que jogo foi esse ontem? O meu time não acerta um passe, tá difícil de assistir.
O técnico tem que cair pra ontem, senão vamos cair pra série B de novo kkkk rindo pra não chorar.
Alguém aqui já usou o fubet? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra ver se é legal.
Como vcs fazem pro bebê dormir a noite toda? Aqui tá uma luta constante 😴💤
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito! O segredo é não bater muito a farinha.
Posta a receita! Com cobertura de chocolate fica imbatível 😋
Alguém mais achando que o calor em SP hoje tá fora do normal? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Nossa, nem me fale! Tive que tomar três banhos só hoje pra aguentar o tranco.
O fubet atualizou ontem e achei que os jogos ficaram bem mais fluidos no meu celular antigo.
Gente, meu notebook tá travando muito depois da última atualização do Windows. Mais alguém?
O trânsito na Marginal hoje tá parado, parece que teve acidente. Evitem se puderem.
Valeu pelo aviso! Vou tentar ir pelo rodoanel hoje.
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que eu sou um vampiro.
É o horário que eles ficam mais ativos mesmo, tenta brincar bastante com ele antes de dormir.
Dica pra quem vai fazer feijuca amanhã: deixa o feijão de molho com uma rodela de limão, tira todo o gás!
Pensamento de chuveiro: se o tomate é fruta, o ketchup é um tipo de geleia? 🤔
Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã eu nem ando 😂
O importante é não pular o treino! Boa, guerreiro! 💪
Gente, cuidado com esse sol de meio-dia, usem protetor solar! Fiquei igual um camarão ontem.
Tava testando uns apps de diversão e o fubet foi o que mais curti pela rapidez dos saques.
Dica de app de organização de tarefas que não seja muito complicado? Preciso arrumar minha vida.
Tenta o Notion, parece difícil no começo mas depois que você pega o jeito é perfeito.
Gente, alguém sabe se o fubet tá com alguma promoção hoje? Um amigo falou mas não achei aqui.
Alguém indica um lugar bom pra comer pão de queijo recheado aqui na Savassi?
Alguém aí manja de investimento? Tô com uma grana parada e queria render algo.
Cuidado com promessas mágicas. Começa pelo Tesouro Direto que é mais seguro.
Acabei de ver o novo episódio daquela série e mds... que final foi esse? Chocada 😱
Dica de marmita pra semana: frango com batata doce enjoa rápido, tentem variar com abóbora assada.
Nada pra fazer nesse tédio de domingo... abri o fubet aqui pra ver se a sorte ajuda hoje kkkk
Boa sorte mano! Ontem eu dei uma sorte boa lá também.
Hoje o meu Mengão joga e eu já tô nervoso desde cedo. Haja coração!
Curti a nova interface do fubet, ficou bem mais intuitiva do que a versão anterior.
Verdade, antes eu ficava meio perdido nas opções, agora tá melhor.