Discussão fubet
Mano, esse frio que tá fazendo em SP hoje não tá de Deus 🥶 Alguém mais querendo só ficar debaixo da coberta?
Pior que tive que sair cedo pro trampo, quase congelei no ponto de ônibus 💀
Fiz um risoto de camarão hoje que ficou nível restaurante, tô muito orgulhoso kkk
Posta a receita aí pra nós! Fiquei babando aqui.
Alguém indica um lugar bom pra comer pão de queijo recheado aqui na Savassi?
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou perfeito! O segredo é não bater muito a farinha.
Posta a receita! Com cobertura de chocolate fica imbatível 😋
Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã eu nem ando 😂
O importante é não pular o treino! Boa, guerreiro! 💪
Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e estou em frangalhos. Alguém pra desabafar?
Alguém aqui já usou o fubet? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra ver se é legal.
Cara, eu baixei o fubet esses dias. Pra passar o tempo quando o ônibus tá demorando é bem divertido.
Melhor coisa é começar o dia meditando. Muda completamente o humor do trabalho.
Dica pra quem vai fazer feijuca amanhã: deixa o feijão de molho com uma rodela de limão, tira todo o gás!
Boa! Eu sempre coloco uma folha de louro também, dá um sabor especial.
Como vcs fazem pro bebê dormir a noite toda? Aqui tá uma luta constante 😴💤
Hoje o meu Mengão joga e eu já tô nervoso desde cedo. Haja coração!
Pensamento de chuveiro: se o tomate é fruta, o ketchup é um tipo de geleia? 🤔
Dica de marmita pra semana: frango com batata doce enjoa rápido, tentem variar com abóbora assada.
Sextou daquele jeito! Dei uma jogadinha no fubet pra ver se a sorte tava comigo e ganhei uns trocados pra breja kkk
Gente, esse fubet é seguro? Vi uma galera comentando num grupo e fiquei curioso pra testar.
Eu uso faz um tempinho e até agora tá suave, bem tranquilo de mexer.
Trabalhar em feriado deveria ser proibido por lei, que tristeza ver todo mundo viajando.
Pelo menos o trânsito tá uma maravilha, né? Única vantagem.
Alguém indica um lugar bom pra comer um sushi de qualidade no centro? Que não custe um rim de preferência kkkk
Fui fazer a trilha ontem e furei o pneu duas vezes. Azar puro kkkk 🚲
Leva sempre aquele kit de reparo rápido, mano. Salva vidas nessas horas.
Curitiba sendo Curitiba: saí de casa com sol e agora tá caindo o mundo em chuva 🌧️
O preço do açaí tá subindo muito ou é impressão minha? Paguei 30 conto num copo médio hoje.
Aqui no Rio tá a mesma coisa, um absurdo. Daqui a pouco vira artigo de luxo.
Não vejo a hora de chegar as férias... esse semestre tá sendo eterno.
Fiquei sabendo que o fubet tá dando uns giros grátis pra novos usuários, procede?
Sim, eu peguei semana passada quando fiz meu cadastro. Dá pra brincar um pouco.
O trânsito na Marginal hoje tá parado, parece que teve acidente. Evitem se puderem.
Alguém lembra como era a vida antes do WhatsApp? Eu nem imagino mais como a gente se falava.
Era orelhão e carta kkkk. Tempos bons que não voltam mais.
Alguém sabe se a pista nova lá do Ibirapuera já liberou?
Dica do dia: sempre levem um guarda-chuva, mesmo que o céu esteja azul. O tempo tá maluco!
Nada pra fazer nesse tédio de domingo... abri o fubet aqui pra ver se a sorte ajuda hoje kkkk
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele acha que eu sou um vampiro.
É o horário que eles ficam mais ativos mesmo, tenta brincar bastante com ele antes de dormir.
Alguém mais achando que o calor em SP hoje tá fora do normal? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Meu cachorro não para de latir pra tv toda vez que aparece um animal. Socorro! kkk